Eae manolos! Meu primeiro post vai começar com CATIGURIA! HOHOHO.

Bem vindos, esse é o Megalomania Games Blog duh 8D, sou -- HikaryZX --, e para começar vou contar o porque de estar começando este blog. Bom... Sempre gostei de games, mas nunca tive dinheiro para comprar, mas tive um Mega-Driver, um NES,  um Dreamcast, um Master System, um Playstation 1 e 2... Tive ajuda de alguns amigos no Orkut, mandaram links para eu me aperfeiçoar e tals, conheci o Game Blog do Amer, e me apaixonei pelos seus textos, resolvi então fazer este blog =D. Mas enfim, para um blog de games ser phodão é preciso pelo menos um console next-gen, porque querendo ou não, é isso que dá dinheiro(8P), hehe, então vou começar com esse ato suicida, começar um blog sem ter um console next-gen, e como não tenho mais nenhum console, vou fazer reviews de games que eu lembro, e usando emuladores 8D(não liguem, eu sou louco mesmo), o problema são os próprios emuladores, mesmo eles nos possibilitando de jogar games, não são 100%, e não trazem aquela nostalgia phodástica que se sente jogando numa TV grandona e com controle, sério =/, mas farei o possível para trazer reviews boas \o,  mandem dicas, ajuda, sugestões qualquer coisa, conteúdo, bombas, granadas, o que vocês possuírem que pode me ajudar nesse blog será aceito de braços abertos porque tô começando a fazer reviews agora, É SÓ FAZER UM COMENTÁRIO =D. Outra coisa, sou um cara folgado e feliz, ou seja, posto reviews quando eu quiser E_E, e hora ou outra para não deixar o blog parado eu coloco alguma novidade =D. Enfim... é isso =D.

 A seguir:

Sonic The Hedgehog – Mega Drive/Sega Genesis !!!

0 comentários: